À medida que o tempo passa os homens de grande valor são conhecidos por suas atitudes, posicionamentos e defesas de seus ideais. Eles não se importam com o que pensam os fracos, pobres de espírito, sem personalidade, sem pátria, sem ideal. Um homem de grande valor não fica resmungando, nem chorando a falta de oportunidade na vida. Tem postura de líder, pois vai à luta e defende seu povo.
É fácil conhecê-lo o suficiente para saber suas qualidades, defeitos e coragem.
Acredito que Paulo César Quartiero - a quem defino como herói - não está apenas em defesa de sua plantação de arroz. Ele luta pela manutenção da soberania de nossa Pátria. Por Jonas Elmore O líder arrozeiro tem coragem de enfrentar um sistema e confrontar “autoridades” que se escondem na hipocrisia e covardia. Agindo assim, faz ecoar mundo a fora um grito de indignação que está entalado na garganta da maioria dos roraimenses, que continua protestando pela forma injusta, desigual e desonesta com que foi feita a homologação da Raposa Serra do Sol.
A verdade do homem
O ser humano precisa mostrar qualidades. E fica bem quando o faz em público.
Aliás...,
Disputar ‘porrada’ com a Polícia Federal e agora com a Polícia Militar torna Quartiero digno de reconhecimento de todos. O futuro e o tempo provarão o que escrevo.
Luta contra o sistema
Também é difícil não reconhecer o posicionamento do deputado Federal Márcio Junqueira. Sempre ao lado de Quartiero, ele busca defender Roraima do jugo petista. A diferença é que o mandato político o poupa de apanhar da Polícia.
Se você apreciar as notícias e artigos publicados no Mídia em Alerta, peço que incentive os integrantes de sua rede de e-mails a acessá-lo e a difundi-lo.
Revista O Cruzeiro publicou em 1964 o que TODA A MÍDIA ATUAL, AS UNIVERSIDADES e a "INTELEQUITUALIDADE" BRASILEIRA tenta esconder: a situação do Brasil pré-1964
FATOS: Revista O Cruzeiro e o MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO DE 1964
O Mídia em Alerta não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e textos, assim como também não se responsabiliza pelos comentários dos seus freqüentadores. O conteúdo de cada artigo e texto, é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário