Pobre nação Brasileira e seus filhos, traidores, omissos e covardes!
Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008
20 DE DEZEMBRO DE 2008 - O DIA DA TRAIÇÃO - O DIA DO BEIJO DE JUDAS DA ÉRA MODERNA.
Que fique registrado que na data de hoje , a mais alta corte da justiça brasileira , através dos votos de seus ministros , com a exceção do min Marco Aurélio de Melo , esta sacramentando o maior ato de “ ALTA TRAIÇÃO A NAÇÃO BRASILEIRA “ cometido por este governo .
Que também fique registrado que a partir desta data começo a entender porque do governo brasileiro , que , desde a época do sr Fernando Henrique Cardoso nunca terem exigido do GOVERNO AMERICANO , explicações do porque estarem ensinando em suas escolas que a “ AMAZONIA É UMA REGIÃO INTERNACIONALIZADA .”
Que as gerações futuras tomem conhecimento que através do governo militar na década de 70 foi criado um , ou o maior programa de colonização que este pais já conheceu “ INTEGRAR PARA NÃO ENTREGAR , milhares de brasileiros , principalmente do sul , com incentivos do governo , mudaram-se para uma floresta munidos da boa vontade em trabalhar , e na esperança de um amanha melhor.
Malaria , tifo e dezenas de outras doenças tropicais , muitos filhos perdidos pela ausência total do estado , no mínimo quase 40 anos de trabalho para hoje serem tratados pior do que cachorros sem dono .
Hoje, o governo (ou desgoverno) faz o caminho inverso, tentando expulsar esses desbravadores que tanto lutaram por suas terras, tornando-as produtivas, usando o índio e ONG's como escudo.
É o mesmo governo que incentiva os Sem Terra (ou Sem pudor...Sem produção) a invadirem terras produtivas alheias.
Incentiva, parte dos índios, (os Sem Cabeças) a desejar dinheiro fácil (os Sem Escrúpulos).
Pois é!...vamos ter que trabalhar muito para sustentar os Sem Trabalho (os com Bolsa Família), os Sem Pudor, os Sem produção...
...porque além de tudo, no futuro, nós passaremos a ser...os Sem Governo, os Sem Roraima, os Sem Nióbio, os Sem Amazônia e no final...os Sem Moral!!!
Que fique registrado embora muitos brasileiros tenham acompanhado o julgamento , que os ministros do STF alem de proferirem seus votos favoráveis ao governo, demonstraram um interesse enorme e totalmente despropositado para o momento que o pais esta vivendo, em de imediato CASSAR A LIMINAR que aparentemente esta mantendo a paz na região.
Que fique registrado que somente após a promulgação da constituição em 1988 , é que os índios BRASILEIROS , com realce proposital a palavra brasileiro , pois somente ouvimos falar em etnias indígenas , termo este muito vago , pois fica a clara impressão de se estar propositadamente criando reserva para estrangeiros , embora indígenas .
Que fique registrado que embora eu não seja advogado que: NÃO EXISTE LEI COM EFEITO RETROATIVO . E que hoje presenciamos ministro do STF manifestar que o fato de índios estarem aqui muito antes do descobrimento do Brasil justifica a quebra deste preceito jurídico , sem que nenhum de seus pares tenham feito qualquer ressalva quanto a este preceito legal .
A Amazônia Brasileira está Invadida! Com a Conivência, a Omissão, a Tolerância e, até, com a Ação Absolutamente Criminosa, de Homens, Órgãos e Poderes da República. Autênticos Apátridas, despreocupados com os Destinos em Grande desta Bendita Terra do Cruzeiro do Sul, que tudo tem para ser, querendo – e o será, se Deus quiser – Não mais a Terra da Promissão, mas Celeiro do Brasil Futuro! Custe o que Custar!
As “nações indígenas” e a Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas. Ontem foi a instituição da “Nação Yanomâmi; hoje, a Raposa Serra do Sol; amanhã, a “Nação Guarani”, no Mato Grosso do Sul; depois será o oeste catarinense, já se fala de outra, a Cué-Cué Marabitanas , fazendo fronteira com a Yanomami e com a Venezuela. E assim por diante, num processo sem fim.
"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma.
Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente.
Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado.
E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas.
Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe."
"Acatamos as leis do país, e ainda mais as leis morais, que, por não serem escritas, não absolvem todavia os seus transgressores da reprovação geral.
Se nos submetemos aos abusos, que diariamente se multiplicam entre nós, é porque não temos meios e recursos para reagir contra os seus autores; nunca, porém, abdicaremos o último dos direitos dos vencidos – o de protestar com energia contra os demolidores da pátria e da república."
Nosso dever, como brasileiros, é não deixarmos morrer este sentimento.
Escrito por: GLOUZADA
GEN HELENO PRESIDENTE EM 2010
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário