Brasiguaios estão sendo enxotados
Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009
Movimento da Ordem Vigilia Contra Corrupção
ENQUANTO LULA BAIXA AS CALÇAS PARA OS VIZINHOS
O Instituto Nacional de Desenvolvimento Rural e da Terra (Indert) do Paraguai reiniciou ontem, com o respaldo de policiais, o desalojamento de colonos brasileiros de perto de
COMENTÁRIO
Enquanto Lula da Silva abaixa as calças para os companheiros, obrigando-nos a pagar as contas dos vizinhos fracassados, a investir nosso dinheiro na infra-estrutura desses países, os brasileiros são enxotados de suas terras no Paraguai, da forma mais humilhante possível.
O mais incrível é que o bispo vermelho Fernando Lugo vai participar do Fórum Social em Belém, onde deverão ocorrer manifestações dos movimentos sociais, incluindo do MST, em apoio aos interesses daquele país, nas questões de Itaipu.
E tudo que o Lula Saliva, o presidente apátrida, tem a oferecer ao povo brasileiro é sua baba contaminada e cínica, defendendo que os “irmãos mais pobres precisam de compreensão e ajuda do Brasil".
A tática do bispo comunista para forçar a revisão do contrato de Itaipu é diferente da tática de Evo Morales – que cercou com tropas as instalações da Petrobras. Lugo está usando os exércitos do MST paraguaio e brasileiro para forçar o perdão da dívida de 30 bilhões de dólares que seu país assumiu pagar ao Brasil, ao longo de 50 anos, em energia elétrica, já que levou sua parte do empreendimento de presente. O Brasil pagou pela conta inteira na construção de Itaipu.
Fernando Lugo quer dar o calote no Brasil, quer o perdão da divida. Para tanto, o bispo comunista faz pressão usando seus campesinos para atacarem os brasiguaios; ele também conta com o empréstimo do exército chapa branca do Lula – o MST - cuja manutenção nós também bancamos. E não tenham dúvida de que o Lula Saliva fará mais esta cortesia com o nosso bolso ao pobre irmão do Paraguai. Para quem já paga a gasolina mais cara do planeta (...) o que é uma ferida a mais para um leproso, não é mesmo? Por Gaúcho/Gabriela
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário