Assine nosso Feed e fique por dentro das atualizações

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ei, devolve meus dez milhões...

Quinta-feira, 5 de Março de 2009

Blog do Clausewitz

Irã pede ao mundo muçulmano que se una à resistência palestina


"O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, pediu nesta quarta-feira ao mundo muçulmano que se some à resistência palestina contra Israel, no discurso de abertura da reunião de cúpula internacional de dois dias organizada por Teerã para arrecadar dinheiro para Gaza. "A única forma de salvar a Palestina é a resistência", declarou Khamenei, depois de chamar Israel de "tumor cancerígeno". "Não vamos salvar a Palestina mendigando nas Nações Unidas", acrescentou.

Khomeini também disparou contra o presidente americano, Barack Obama, acusando-o de sair "em defesa do terrorismo governamental" de Israel, apesar de suas promessas de mudança política. Além disso, disse ser um erro o fato de que "um país chamado Israel seja uma realidade de 60 anos que deve ser aceita. Outro erro é dizer que a única forma de salvar os palestinos é através da negociação". O aiatolá, principal autoridade do Estado iraniano, voltou a defender a volta de todos os refugiados palestinos, seguida de um referendo para decidir sobre o futuro do território israelense..."

Fonte: Veja

Um único comentário meu:

- Há dois dias falei aqui que o mundo islâmico é anti-social e nos vê como inimigos e para quem duvida disso, a reportagem acima é uma prova cabal dessa realidade... no melhor estilo Adolf Hitler, o nada simpático velhinho carrancudo aiatolá Khamenei, líder religioso do tumor cancerígeno Irã, deixou bem transparente sua intenção de unir o islã em torno do único objetivo que os move como povo pré-histórico: destruir a nação judaica e numa sucessão, lançar o mundo não livre muçulmano contra o mundo ocidental, por pouco tempo livre... e para quem acha que o tumor cancerígeno Irã está brincando, leia aqui uma outra reportagem que lança as cartas na mesa quanto à aguerrida postura dos bárbaros, que já contemplam apoios além-mar, pois não podemos esquecer na quadra apresentada que o foro de São Paulo já apóia descaradamente o preposto Ahmadinehad e que Chávez cortou recentemente relações com Israel... mas, Clausewitz, Hugo Chávez é inofensivo e onde entram os 10 milhões de reais do título? Chávez não é nada inofensivo, já demonstrou insanidade em diversos comportamentos, está em franca aproximação militar e diplomática com o Irã e com a China, que anunciou ter aumentado consideravelmente seu orçamento militar e os 10 milhões são de dólares e são os que o desgoverno petista doou para a reconstrução da Palestina e que o chefão iraniano julgou ser esmola da ONU...

Clausewitz

Seja o primeiro a comentar

Followers




O Mídia em Alerta não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e textos, assim como também não se responsabiliza pelos comentários dos seus freqüentadores. O conteúdo de cada artigo e texto, é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor.

Mídia Em Alerta © 2008. Design by Mídia em Alerta.

TOPO