Lula e Genro, discursos para o MST ouvir...
Segunda-feira, 9 de Março de 2009
Blog do Clausewitz
Frase de efeito nº 1-
"É inaceitável a desculpa de legítima defesa para matar quatro pessoas. Todos nós pagamos o preço quando cometemos alguma ilegalidade."
Do presidente Lula, condenando os assassinatos cometidos por militantes do MST
Frase
"Eu não vejo nenhum índice de aumento da violência. O que ocorre é a mobilização dos movimentos sociais, em determinadas circunstâncias, de uma maneira mais arrojada."
Tarso Genro, ministro da Justiça, dando continuidade a sua campanha pela impunidade de terroristas e assassinos, desde que os autores dos crimes sejam de esquerda
Fonte: Veja
Um único comentário meu:
► Num país sério ou numa democracia sadia, o socialóide Tarso Genro seria indiciado por incitação à violência e o esquizóide Lula da Silva seria indiciado por permitir a veiculação de incitação à violência entre seus integrantes de governo... se Lula acha mesmo inaceitável a barbárie que os protegidos de seu governo, os assassinos do MST fizeram em Pernambuco, que tivesse imediatamente colocado a polícia federal para cuidar do caso, visto que a reforma agrária é uma atribuição do ente federativo... como estamos no Brasil e aqui as ilegalidades são consideradas "arrojo", nem a PF foi acionada, nem nenhum bandido do MST será sancionado, nem o socialóide Genro será punido por seu protecionismo à criminalidade, muito menos o indignado Lula terá construído alguma rede de proteção à sociedade, pois seus arrobos ficaram mais uma vez só no discurso... e alguém lembrava dos assassinatos ou já caíram no subconsciente, afogados pelo asteróide que quase nos mandou para uma melhor???
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário