Assine nosso Feed e fique por dentro das atualizações

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Guarda Alta, eis a solução...

Quinta-feira, 23 de Abril de 2009

Blog do Clausewitz

Os esclarecidos

"As armas da revolta de uma minoria de esclarecidos, vis a vis o tamanho da população brasileira, com a perspectiva de terem todos os seus direitos questionados por um Estado Petista de Direito Comunista, estão voltadas para as hordas dos deserdados da justiça social que foram subornados pelo grotesco assistencialismo clientelista promovido em larga e incontrolável escala pelo Retirante Pinóquio, seguindo o exemplo da cretinice de seu antecessor.

O país está paralisado diante do poder do Estado Bandido, e das ações criminosas dos movimentos sociais que estão invadindo propriedades privadas, destruindo patrimônios alheios e cometendo assassinatos, tudo impune ou questionado de mentirinha com a proteção do corporativismo sórdido e de uma Justiça rigorosamente indecente, cada vez mais subserviente ao Poder Executivo.

A sociedade está em coma de Justiça e com as obrigações sociais do Estado Bandido, rigorosamente falidas nos seus resultados essenciais. Fazer escravos de projetos assistencialistas e clientelistas tem sido a grande e maior realização desse desgoverno desqualificado.

É de uma comodidade absolutamente covarde muitos declararem agora, diante do quase inevitável, a tomada do poder por uma terrorista, que “o Brasil não presta porque o povo não presta”, ou “que a população brasileira é formada de estúpidos, imbecis, retardados mentais, ignorantes” como únicas justificativas precípuas para o domínio do petismo no país.

Tudo é dito como se a formação do imbecil coletivo fosse um fato histórico autônomo e não dependesse das ações criminosamente elaboradas pelos esclarecidos e suas elites dirigentes durante os desgovernos civis.

O Regime Militar, que estava construindo uma sociedade digna de se viver, cometeu um absurdo erro ao permitir um “movimento de redemocratização” sem terminar o dever de casa, que era expurgar para sempre do país os canalhas do socialismo genocida que hoje estão destruindo nossa pátria e promovendo a troca de nossa bandeira pela vermelha de estrela única.

Os comandantes das Forças Armadas estão agora distribuindo medalhas para o petismo e arriando suas calças para seus superiores comunistas, em troca da destruição dos nossos sonhos de democracia e liberdade, e da proteção do futuro desgoverno da terrorista Estela.

O famoso movimento de redemocratização, que estava minado pelas sementes de uma esquerda mal intencionada e apodrecida, culminou com a tomada do Estado pelos artífices da construção de um poder público corrupto, prevaricador e corporativista sórdido, que serviu de instrumento para o enriquecimento ilícito de milhares de “políticos” – O Pior dos Insultos – e a consolidação da distribuição do poder político para as oligarquias políticas canalhas que até hoje dominam a sociedade, sobressaindo-se a nova burguesia petista que está dando uma lição de competência e excelência criminosa para se sustentar no poder.

Os comandantes militares da época, com medo dos diabinhos da esquerda suja, ajudaram a construir a fantasia do Golbery: o demônio de um líder “político” – uma verdadeira fraude de ser humano – para “neutralizar” as forças do mal. Estão pagando o preço até hoje, mas que, de preço pago, está aparentemente começando a se transformar em promessas de sinecuras cada vez melhores.

Uma pergunta fundamental: – Foi o imbecil coletivo que estruturou a sociedade e sua postura coletiva imoral, aética e apátrida depois do regime militar?

A resposta incomoda muito, pois quem promoveu a lambança do apatriotismo, e da degeneração moral e ética que domina o país, foram justamente os esclarecidos e/ou seus cúmplices – “políticos”, acadêmicos, artistas, grandes empresários exploradores do Estado e do povo, um Sistema Financeiro que agora causou a bancarrota do mundo, apresentadores de televisão, jornalistas marrons e, obviamente, os sinecuristas que se apossaram do poder público.

Foram rigorosamente esses brasileiros “esclarecidos” que abriram o caminho para que o mais desqualificado e etílico líder “político” – O Pior dos Insultos – de nossa história, agora esteja dando as cartas, transformando as Forças Armadas em soldadinhos de chumbo arrumados no tabuleiro do jogo sujo de destruição de nossa pátria conforme suas vontades, e mantendo suas forças paramilitares dos movimentos sociais infernizando a vida de quem trabalhou, durante muitos anos, para construir patrimônios, que estão sendo invadidos e destruídos com a proteção da nova Justiça petista.

A propriedade privada, a democracia, e a liberdade já são “fantasias” em estado de degeneração legal e já somos subordinados a uma democracia de mentira, controlada por um Estado Bandido ditatorial e autoritário, que comanda os poderes públicos e a sociedade com medidas provisórias votadas e aprovadas por um Congresso imerso no mar da degeneração moral e ética, que faz todos os dias, impunemente, os contribuintes de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.

Alguém escreveu:

"O povo brasileiro é resultante do cruzamento de portugueses ladrões, assassinos e escravocratas com negros africanos, ignorantes e escravizadas e índios indolentes e não menos ignorantes. O resultado disso foi uma formação de uma sub-raça com um QI inferior e uma índole apegada ao furto e a indolência. Com tal matéria prima humana é impossível se formar uma nação respeitável."

Esta será sempre a filosofia de uma parcela da sociedade esclarecida que não aceita reconhecer sua própria culpa por ser a maior responsável pela entrega do nosso país nas mãos dos “políticos” – O Pior dos Insultos.

Diante das críticas que tenho recebido por muitos esclarecidos a quem envio meus artigos, que declaram que sou um radical descontrolado entre tantos outros “qualificativos” menos nobres, neste momento, deixo de fazê-los durante algum tempo, ou para “sempre”, continuando com minhas aulas a plantar sementes de cidadãos que tenham a coragem de defender sua pátria quando necessário e que não se escondam no casulo de sua covardia quando virem um canalha comunista pela frente.

Se minha “platéia” preferencial se incomoda com “minhas verdades” não tenho mais o que fazer, não que eu quisesse fazê-las verdades únicas, pois minha humildade e formação não permitem que eu tenha essa postura.

Contudo, se for convocado, estarei disponível para me unir àqueles que desejem iniciar um movimento de resistência ao futuro desgoverno da terrorista que irá assumir o poder em 2010 graças à covardia de uma classe esclarecida que vendeu sua alma e sua pátria, à omissão, ao suborno imoral, aético, material e financeiro, tudo amplamente promovido pelas forças obedientes ao demônio do Retirante Pinóquio.

É importante frisar que tenho recebido muito mais sinais de respeito pelo meu patriotismo de gente da esquerda não apodrecida, do que daqueles esclarecidos “defensores do Estado Democrático de Direito”, a quem durante mais de seis anos tenho tentando alertar para a destruição de meu país pelo socialismo genocida.

Se nada fizermos na prática, e se Deus me permitir ficar vivo mais algum tempo, serei testemunha do resultado da mais grotesca covardia de uma sociedade esclarecida que permitiu, sem luta, que sua pátria se transformasse em uma nova Cuba, sendo que desta vez, com a força geopolítica de um continente e suas alianças genocidas.

E que nossos filhos e suas famílias nos perdoem por temos deixado isso acontecer...

A postura das Forças Armadas diante do que está acontecendo no país se arrisca a nos colocar uma dúvida: eram mesmos heróis aqueles que nos defenderam da sanha comunista durante o Regime Militar?

Boa sorte para todos e até 2014 com a volta da turma do sapo barbudo ao poder e impune de todos os seus crimes, que ficarão arquivados para sempre, como segredo de Estado, nos porões criados durante o “mandato” da terrorista Estela, e sob a proteção das novas Forças Armadas protetoras da bandeira vermelha de estrela única."

Fonte: Brasil Acima de Tudo

Um único comentário meu:

► O belo texto do inteligente professor Geraldo Almendra, datado do dia do Exército, foi de uma atualidade sutil... com a profundidade que caracteriza todos os trabalhos intelectuais desse grande brasileiro, a idéia final que ficou é a de que Almendra está cansado... por motivos diversos deixei de ler seu artigo no Brasil Acima de Tudo, site que sempre concede espaço aos bons lutadores, e fui apresentado ao texto que transcrevi na íntegra, por intermédio de um e-mail que recebi de outro amigo que também se disse cansado... no caso em questão falo de Félix Maier... durante a tarde, me avisaram que um importante blogueiro estaria se dizendo exausto da situação nacional e mesmo não tendo intimidade com ele fui lá e prestei o apoio que o momento exigia... estamos todos cansados de ver triunfar as nulidades, esta é a verdade cartesiana... mas será que é o momento do amigo Geraldo Almendra, do amigo Félix Maier e do coronel do blog coturno noturno entregarem a rapadura? sei o que é chegar à conclusão que nadamos e estamos a poucas braçadas de morrermos afogados nos bancos de areia... sei porque eu já tomei a atitude extrema de deletar meu blog, coisa que me levou ao arrependimento e eu pergunto, em função da minha queda e das que eu presenciei hoje, o que está nos faltando para virarmos o jogo? eu iluminei um parágrafo do artigo do professor Almendra e peço que as dezenas de bons brasileiros que passam aqui diariamente reflitam sobre o que ele quis dizer com isso... eu sei o que ele disse... um dia, num passado distante, uma pessoa que eu quero muito bem falou uma coisa drástica: intelectual só sabe fazer abaixo-assinado e escrever artigos... Geraldo Almendra mostrando a sua face ao inimigo vil e traiçoeiro adorador de Fidel Castro, é um brasileiro que transcende a insipiência daquele conceito formulado... eu pergunto: até que ponto estamos nos indignando, em vez de adorarmos falsos ídolos? até que ponto estamos nos posicionando perante nossos convivas diários? até que ponto estamos com medo de sermos politicamente corretos perante a coletividade que nos abraça? até que ponto estamos gritando aos 4 ventos que é uma imoralidade esta coisa da afro-descendência, de aborto e de casamento gay - bandeiras da desmoralização esquerdista em nossa sociedade? até que ponto estamos em guarda-alta frente ao inimigo que trouxe recentemente para nossa casa um assassino de 100 mil e que trará daqui a poucos dias um ditador racista acumpliciado com o ditador perseguidor do país vizinho? pensemos em tudo isto e após nossa reflexão, façamos como Almendra, que pediu antecipado perdão aos nossos filhos e suas famílias por termos deixado tudo isto acontecer...

Clausewitz

Seja o primeiro a comentar

Followers




O Mídia em Alerta não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e textos, assim como também não se responsabiliza pelos comentários dos seus freqüentadores. O conteúdo de cada artigo e texto, é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor.

Mídia Em Alerta © 2008. Design by Mídia em Alerta.

TOPO