Documentário: The Obama Deception (Obama, a Fraude)
Movimento Endireitar
Escrito por Movimento Endireitar
Dom, 03 de Maio de 2009 19:00
Download do filme via torrent (697MB): Torrentreactor, clique aqui. ThePirateBay, clique aqui. (Aprenda a baixar arquivos .torrent)
The Obama Deception ("Obama, a Fraude" ou "A Decepção Obama") é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está a trabalhando para os interesses do povo americano.
O fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo empurrado como salvador numa tentativa de convencer o povo americano a aceitar a escravidão global.
Chegamos num momento crítico dos planos da Nova Ordem Mundial. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de Um Governo Mundial. Os bancos internacionais planejam saquear o povo dos Estados Unidos da América [e do mundo] e transformá-los em escravos num feudo Global.
Temas deste filme: para quem Obama trabalha, que mentiras ele disse e sua verdadeira agenda. Se você quiser conhecer os fatos este é o filme para você.
Assista “ The Obama Deception” e aprenda como:
- Obama está continuando o processo de transformar a América em algo que se assemelha Alemanha Nazista, com o Serviço Nacional forçado, civis espiões, escutas ilegais, a destruição da Segunda Emenda, acampamentos FEMA e a lei marcial.
- Os assistente de Obama estão abertamente anunciando a criação de um novo Banco Mundial, que dominará todas as nações da terra através de impostos de carbono e uma força militar.
- Os Banqueiros Internacionais propositadamente engendraram o colapso financeiro mundial para falir as nações do planeta e impor um Governo Mundial.
- Os planos de Obama para saquear a classe média, destruir as pensões e federalizar os estados para que a população fique totalmente dependente do Governo Central.
- A Elite está usando Obama para apaziguar a opinião pública para que possam introduzir a União Norte-Americana secretamente, larçar uma nova Guerra Fria e continuar a ocupação do Iraque e do Afeganistão.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário